Barcelona
A relação da Arelsa com a cidade de Barcelona teve início na virada dos anos 90, as vésperas dos Jogos Olímpicos lá realizados. Desde então, temos conquistado a confiança da cidade e da população, e o trabalho que teve início na vila olímpica hoje se espalhou por toda a cidade e se estendeu a outros projetos.
Barcelona é mundialmente reconhecida como uma cidade de vanguarda na prestação de serviços públicos. Muito dessa áura teve início justamente com a realização dos Jogos. Lá nasceu o mundialmente famoso projeto de coleta de lixo através de dutos à vácuo, lá se realizou toda a remodelagem da zona portuária - uma área tradicionalmente degradada em praticamente todas as cidades portuárias do mundo - que veio a se transformar no novo coração pulsante da cidade, o que é um exemplo de conquistas urbanas para qualquer cidade que aspira ser sede de uma Olimpíada, e lá também Barcelona conheceu a tecnologia de gestão e iluminação da Arelsa.
Ruas de Barcelona.
Ao longo destas mais de duas décadas de parceria, a gestão de iluminação pública da Arelsa se espalhou pela cidade de um milhão e meio de habitantes, sendo que a Arelsa tornou-se a responsável pela manutenção dos armários e da energia de todo o parque de iluminação pública. O sucesso foi tamanho que outras entidades autónomas da cidade e da região também optaram pela qualidade Arelsa, como as sedes da Nissan e da Gas Natural, o Porto Olímpico de Barcelona, Porto Autónomo de Barcelona, o Terminal 1 do Aeroporto de Barcelona e, mais recente, o acelerador de partículas Síncrotron Alba.
Porto de Barcelona.
Nos últimos anos, com o advento da tecnologia LED, a mesma começou a ser implantada na cidade, sob supervisão da Arelsa, que continua tendo seu contrato renovado a cada ciclo. Em suma, a relação entre nossa empresa e a cidade de Barcelona é tão profunda, que já não os consideramos mais apenas clientes, mas verdadeiros parceiros.
Além das relações estritamente comerciais, a Arelsa continua participando de diversos projetos de pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias urbanas, como o SIIUR, que é um laboratório a céu aberto, localizado no distrito 22@, onde são experimentadas, de maneira pioneira no mundo, tecnologias de gestão voltadas ao conceito de Smart City, a Cidade Inteligente.
The release of a new mainstream Submariner replica watches sale model is a special occasion. It is a substantial tone that isn't too bright or dark. The dial is metallic, while Rolex replica watches sale calls "Green Gold." There is another reason for the green face - to help get existing Submariner replica watches sale buyers to get one. If you have a previous generation Submariner replica watches there isn't huge incentive to upgrade unless you are "that type of person." But with a new dial color, and potentially new personality, existing fans will see reason to add to their collection. Thankfully, we now have a Submariner with the famous Rolex Glide-Lock replica watches sale clasp. This gives the bracelet clasp a special micro-adjust ability that gives it a very precise fit. Plus, you can change the size as often as you like for tighter or looser days. Rolex swiss replica watches isn't the first to have a special bracelet clasp like this, but they do it oh so well.